segunda-feira, 15 de agosto de 2011

um lar na Polônia

Depois de tanto tempo "morando" em hotéis e, mais ainda, depois de tanto tempo sem ter um lar só para nós dois - já faz mais de um ano desde que devolvemos a chave do apartamento que durante três anos chamamos de nosso - lembramos como é ter um lar.
Graças aos baixíssimos preços da Polônia, reservamos um hotel de luxo sem saber que o fazíamos. Detalhe importante: pagando a mesma quantia que pagamos durante toda a viagem para ficar em hotéis/albergues bem maomenos. Ah, e também não nos demos conta quando fizemos a reserva que, ao invés de "hotel" estava escrito "apart-hotel".
Por sorte (ou destino?) tudo isso aconteceu nas últimas semanas de nossa viagem. Escrevo do que, conclui, ser o apartamento dos meus sonhos. Pequeno, moderno, mas simples e com tudo que precisamos dentro.
Cheguei a concordar com ele de que morar em um hotel deveria ser ótimo. Mas, desde que entramos no apart-hotel voltei atrás com tudo. Não me lembrava como era ter uma sala, uma cozinha. Ou melhor, nada como ter um lugar para chamar de lar. Só temos mais três semanas. Estou triste porque nossa viagem vai acabar, pois tudo tem sido maravilhoso, mas estou com saudades das pessoas que amo.
Agora, também estou com saudades de um lar que vamos voltar a ter.
Café da manhã

No sofá da sala - se a gente pedir muito, será
que alguém deixa a gente ficar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu até o final? Então, registre aqui sua opinião!